Clube das mães chatas
E como a gente já sabe que priorizar o bem estar e saúde é visto como absurdo pela nossa sociedade, tentar incorporar hábitos saudáveis na rotina de uma criança é ainda mais difícil.
Eu sempre tive certeza que seria uma cool mom. Tenho um trabalho divertido, adoro estimular a criatividade da criança, viajamos muito… Mas na realidade, sou uma mãe chata.
Ser uma mãe chata é um trabalho muito difícil. Tudo o que eu quero é ensinar pra minha filha o que eu aprendi nos anos em que estou aqui a mais do que ela, sempre pensando no seu bem estar e saúde (e em um pouco de paz para os pais, não vou negar).
E como a gente já sabe que priorizar o bem estar e saúde é visto como absurdo pela nossa sociedade, tentar incorporar hábitos saudáveis na rotina de uma criança é ainda mais difícil. Tem colega que leva Toddynho todo dia pra escola, tem a que já tem celular… As amigas viciadas em videogame e você ainda tentando manter os horários de tela restritos. Na festa infantil todo mundo bebe refrigerante, no play tem picolé e suco todo dia… (imagine aqui aquele emoji com a carinha de emburrado)
Continue a leitura com um teste grátis de 7 dias
Assine HABRA - Comunidade Hábitos que Abraçam para continuar lendo esta publicação e obtenha 7 dias de acesso gratuito aos arquivos completos de publicações.