Escute seu corpo
Foram dias dormindo de madrugada, comendo açúcar e ultraprocessados, e sem nenhum exercício além de alguns passos a mais do que o rotineiro.
Era domingo, e eu estava sentada em um restaurante com a minha família. Tinha uns 16 anos e estava mal-humorada. Minha cabeça latejava, a luz incomodava, e meu corpo parecia pesado. Estava sentada de frente para o sol, mesmo em um ambiente fechado, e usei isso como desculpa para passar o tempo todo de óculos escuros. Jurei que meus pais jamais perceberiam que eu estava com uma das primeiras ressacas da minha vida, hahahaha!
Aprendemos cedo as consequências de uma bebedeira—seja em piadas, filmes ou sofrendo na própria pele. Tenho outras histórias horrorosas de domingos pós-festas, algumas técnicas que aprendi para amenizar o golpe e também o analgésico mais eficaz para a dor de cabeça desse after.
Continue a leitura com um teste grátis de 7 dias
Assine HABRA - Comunidade Hábitos que Abraçam para continuar lendo esta publicação e obtenha 7 dias de acesso gratuito aos arquivos completos de publicações.