Foco do ano, Dry January e a garrafa Stanley
As conversas internas empresária X pessoa física estão acaloradas por aqui
Porquê quando o compromisso é com a gente mesma fica tão mais fácil ignorar, hein? Passei as últimas semanas tentando entender meu 2023 e também qual seria o meu foco esse ano, mas foi difícil.
2023 foi marcado por muitas adaptações. Na verdade, quase que SÓ adaptações. Outra cidade, outra fase da filha, outra questão de saúde… Enquanto eu me adaptava, me permiti ser mais tranquila, menos rígida. Um pouco de casa bagunçada nunca matou ninguém, um pequeno atraso é compreensível, uma hora a mais ou a menos tanto faz…
Flexibilidade é algo que veio com dificuldade por aqui, eu sempre fui mais chegada à rigidez. Eis que agora acho que me soltei demais e coisas importantes acabaram ficando pra trás. Meu foco em 2024? Meu trabalho, que nos últimos 18 meses ficou em segundo plano enquanto a vida estava um turbilhão.
Como autônoma, é fácil esse lado da vida descarrilhar quando o resto aperta… As conversas internas empresária X pessoa física estão acaloradas por aqui.
Qual será o seu foco em 2024?
Todo mundo só fala de "Janeiro Seco"
Perdi as contas das vezes que vi tweets e posts sobre Dry January, uma prática comum nos EUA que acontece esse mês por conta do período pós festas, época em que tendemos a exagerar no consumo de álcool.
Continue a leitura com um teste grátis de 7 dias
Assine HABRA - Comunidade Hábitos que Abraçam para continuar lendo esta publicação e obtenha 7 dias de acesso gratuito aos arquivos completos de publicações.